Motociclista foge de blitz, causa acidente e deixa passageira ferida em Teresina

10/09/2023 12h17


Fonte ClubeNews

Imagem: Reprodução/WhatsAppMotociclista foge de blitz, causa acidente e deixa passageira ferida em Teresina.(Imagem:Reprodução/WhatsApp)Motociclista foge de blitz, causa acidente e deixa passageira ferida em Teresina.

Um motociclista fugiu de uma blitz e causou um acidente de trânsito que deixou a passageira gravemente ferida, na noite de sábado (9), na rua 15 de Novembro, no bairro Morada Nova, zona Sul de Teresina.

Segundo o sargento Antônio Carlos, do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), o condutor descumpriu a ordem de parada e, a dois quarteirões de um restaurante, atropelou um pedestre e colidiu contra um carro estacionado.

“Ele olhou para trás, para ver se estava sendo perseguido, e perdeu o controle da moto. Teve apenas escoriações leves, mas a mulher que estava na garupa sofreu um corte profundo na cabeça”, explicou ao Portal ClubeNews.

O motorista não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e não usava capacete, à semelhança da passageira. Conforme o BPTran, a motocicleta não possuía placa.

“Submetemos ao teste de alcoolemia, que apresentou um resultado de 0,51 mg/L”,
acrescentou o sargento. O limite previsto pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB) é de 0,3 mg/L.

A passageira e o pedestre foram socorridos pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Já o condutor da moto foi levado à Central de Flagrantes de Teresina.


Confira as últimas notícias sobre Teresina: florianonews.com/teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews