Motociclista fica ferido após ser atingido por carro na Zona Sul de Teresina

13/03/2022 11h53


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoO motorista do carro permaneceu ao local até a chegada das autoridades policiais. Ele será submetido ao teste de alcoolemia.(Imagem:Reprodução)
 Um motociclista – ainda não identificado – ficou ferido após ser atingido por um carro de passeio na manhã deste domingo (13) na Rua Quinze de Novembro, bairro Lourival Parente, Zona Sul de Teresina.

Ao g1 a Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTran) informou que o motorista do automóvel perdeu o controle da direção, o que fez com que o veículo colidisse em uma moto que trafegava na faixa contrária da via. Em seguida, o carro colidiu contra uma árvore.

O motoqueiro foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Após a colisão, ele ficou consciente, porém, reclamava de dores.

O motorista do carro permaneceu ao local até a chegada das autoridades policiais. Ele será submetido ao teste de alcoolemia.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook