Morador em situação de rua morre após ser esfaqueado durante discussão na Zona Leste de Teresina

23/01/2023 08h44


Fonte G1 PI

Imagem: Lucas Marreiros/g1Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) em Teresina, Piauí.(Imagem:Lucas Marreiros/g1)Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) em Teresina, Piauí.

Um morador em situação de rua, ainda não identificado, morreu após ser esfaqueado durante uma discussão na madrugada desta segunda-feira (23), na Avenida Presidente Kennedy, bairro São Cristóvão, Zona Leste de Teresina.

Segundo a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), testemunhas relataram que a vítima estava em uma festa, quando, por volta de 1h30, se envolveu em uma discussão com outro homem e foi atingido por golpes de faca.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas, em decorrência dos graves ferimentos, o homem morreu antes de ser socorrido. O suspeito fugiu após o crime e ainda não foi identificado.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina, onde deve ser identificado. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) é responsável pela investigação do caso.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook