Morador de rua é morto a tiros próximo a cemitério na Zona Norte de Teresina

29/10/2023 10h15


Fonte g1 PI

Imagem: Laura Moura /g1Viatura do Instituto de Medicina Legal (IML), em Teresina, no Piauí(Imagem:Laura Moura /g1)Viatura do Instituto de Medicina Legal (IML), em Teresina, no Piauí

Elias Pereira Santiago, de 43 anos, foi morto com pelo menos quatro tiros, próximo ao Cemitério São José, no bairro Matinha, Zona Norte de Teresina, na noite de sábado (28). Testemunhas relataram à polícia que dois homens em uma moto se aproximaram da vítima e atiraram.

O homem era conhecido como “Magão”, vivia em situação de rua e era suspeito de assaltos e furtos na região. Segundo a Polícia Militar, por volta das 19h, os criminosos se aproximaram da vítima, que estava em uma espécie de cabana, feita com madeira e ferros, onde ela morava.

Após ter sido acionada, a PM isolou o local do crime e fez buscas por suspeitos na região. Contudo, ninguém foi preso até a manhã deste domingo (29).

O Departamento de Polícia Técnico-Científica da Policia Civil do Piauí periciou o local do crime. Após os procedimentos, o corpo da vítima foi recolhido e levado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).


Confira as últimas notícias sobre Teresina: florianonews.com/teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: pol?cia, crime, iml