Morador de rua é baleado próximo a shopping na Zona Leste de Teresina

28/08/2014 11h21


Fonte G1 PI

Imagem: Ellyo Teixeira/G1Clique para ampliarVìtima foi levada para o HUT(Imagem:Ellyo Teixeira/G1)Vìtima foi levada para o HUT

Um morador de rua identificado como Vítor Henrique Pereira da Silva foi baleado com um tiro no tórax durante a madrugada desta quinta-feira (28), próximo ao shopping no bairro Jóquei, Zona Leste de Teresina. Segundo informações do comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, coronel Raimundo Sousa, a vítima vivia na região e já era conhecido da polícia por envolvimento com drogas e arrombamentos de carros.

“Ele ficava na rua Misótis, por trás do shopping, fingindo que estava olhando os carros, mas na realidade arrombava e roubava o que estava dentro do carro, como bolsas, computadores, entre outros objetos. O morador de rua também era conhecido como avião do tráfico e também era usuário de droga”,
explicou o coronel.

A polícia ainda informou que como o crime aconteceu durante a madrugada, ninguém soube informar algo sobre a tentativa de homicídio. “Pelo horário só conseguimos de informação foi que apenas depois de ouvirem o tiro apareceu alguém no local e já encontrou o morador agonizando. Segundo informaram os populares, nada foi visto”, disse o coronel.

O comandante declarou que o motivo do crime pode ter alguma ligação com drogas, pois a vítima também era usuária de droga. “Deve ter sido acerto de contas por causa de drogas. O rapaz provavelmente pegou alguma droga com um traficante e como não efetuou o pagamento tentaram matar ele, mas vamos investigar tudo direito para termos uma confirmação”, relatou.

Vitor Henrique foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Até o final da matéria não conseguimos informações da unidade de saúde sobre o estado de saúde do morador.

Veja mais notícias sobre Teresina, clique em florianonews.com/teresina

Tópicos: polícia, drogas, morador