Morador de rua é baleado após invadir a Casa da Cidadania, em Teresina

26/06/2022 16h02


Fonte meio norte

 Imagem: Reprodução
Ainda segundo informações do vigilante envolvido na ação, o homem apresentava um comportamento violento, além de sinais de transtorno.    Mesmo baleado, após cair, o morador de rua(Imagem:Reprodução)
Um morador de rua, não identificado, foi alvejado com pelo menos dois disparos de arma de fogo neste domingo (26), após invadir a Casa da Cidadania, localizada no Centro de Teresina.

De acordo com as informações obtidas pelo repórter da Rede Meio Norte, Ivan Lima, o morador de rua estava tentando entrar nas dependências da Casa, chegando a tentar pular um gradeado de ferro. Avistando a ação, o vigilante do local disse para ele não pular. Ainda assim, o homem ignorou o pedido e invadiu o local, vindo a ser atingido com o primeiro disparo.

Ainda segundo informações do vigilante envolvido na ação, o homem apresentava um comportamento violento, além de sinais de transtorno.

Mesmo baleado, após cair, o morador de rua se levantou e tentou escalar novamente os portões da instituição para ter acesso a outro terreno. Na situação, o vigilante efetuou outro disparo, o atingindo na região das nádegas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e o homem foi conduzido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: homem, vigilante, morador