Missa e homenagens online marcam 1 ano da morte do ex-prefeito de Teresina Firmino Filho

05/04/2022 16h02


Fonte G1 PI

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarFirmino Filho(Imagem:Reprodução)Firmino Filho

Familiares e amigos promovem homenagem a Firmino Filho na semana de um ano de sua morte. Além das homenagens promovidas por meio das redes sociais, serão celebradas duas missas em Teresina nesta quarta-feira (6).

A primeira missa será às 8h da manhã na capela do cemitério Recanto da Saudade. E a segunda será às 19h na Igreja Nossa Senhora de Fátima, Zona Sudeste de Teresina. Esta ultima será transmitida pelo Instagram oficial de Firmino Filho.

No perfil oficial do ex-gestor no Instagram, os administradores fizeram um post para que os admiradores, amigos e familiares pudessem compartilhar suas histórias com o ex-prefeito, a ação intitulada ‘Todo mundo tem uma história com Firmino Filho!’ faz parte das homenagens que serão prestadas.

Nos comentários, os eleitores compartilharam suas histórias com o ex-prefeito. Entre as mais de 400 mensagens compartilhadas até a manhã desta terça (5), estão os agradecimentos aos serviços prestados ao longo dos mandatos.

O perfil também divulgou hastag #prasemprefirmino para que todos que tenham histórias com Firmino possam compartilhar como forma de homenagem, por fotos ou vídeos.

Veja mais notícias sobre Teresina, clique em florianonews.com/teresina

Tópicos: filho, firmino, hist?rias