Missa de 7º dia do ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho, é transmitida pelas redes sociais

12/04/2021 19h20


Fonte G1

 
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarA homenagem aconteceu em um cemitério na BR-343, onde o ex-gestor foi sepultado. Os trabalhadores soltaram cerca de 500 balões brancos. Segundo eles, a ação foi uma forma de agrade(Imagem:Reprodução)
A missa de sétimo dia do ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), aconteceu na noite desta segunda-feira (12), na igreja Nossa Senhora de Fátima, Zona Leste da capital. A cerimônia foi celebrada pelo arcebispo de Teresina, Dom Jacinto Brito, e transmitida pelas redes sociais.

A missa foi restrita em decorrência da pandemia da Covid-19. Houve a presença apenas de familiares e amigos próximos do ex-gestor.

Homenagem dos profissionais de saúde
Um grupo de profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) soltou balões brancos e fez orações nesse domingo (11) em homenagem a Firmino.

A homenagem aconteceu em um cemitério na BR-343, onde o ex-gestor foi sepultado. Os trabalhadores soltaram cerca de 500 balões brancos. Segundo eles, a ação foi uma forma de agradecer às ações realizadas por Firmino Filho para a área da saúde em Teresina.


Veja mais notícias sobre Teresina, clique em florianonews.com/teresina

Tópicos: teresina, homenagem, firmino