Menino de 2 anos anda sozinho por cerca de 1 km durante a madrugada, é resgatado e acolhido
23/02/2026 10h25Fonte G1 PI
Imagem: Unsplash/Reprodução
Menino de 2 anos anda sozinho por cerca de 1 km durante a madrugada, é resgatado e acolhido em abrigo de Teresina.
Menino de 2 anos anda sozinho por cerca de 1 km durante a madrugada, é resgatado e acolhido em abrigo de Teresina.Um menino de 2 anos e 4 meses foi acolhido em um abrigo após ser encontrado sozinho em uma avenida do bairro Torquato Neto, na Zona Sul de Teresina, na madrugada desse domingo (22). Segundo o Conselho Tutelar da área, a criança andou desacompanhada por aproximadamente 1 quilômetro.
Ao g1, o conselheiro Carlos Alberto informou que o menino foi localizado por volta das 3h. A suspeita é que ele tenha saído do apartamento em que mora, após acordar durante a madrugada.
"A criança saiu do apartamento e foi para bastante longe da casa dela. A mãe ligou para o Conselho Tutelar perto das 7h da manhã e foi comunicada que ela [criança] estava institucionalizada", contou.
A mulher deve comparecer ao Conselho Tutelar na segunda-feira (23) para prestar esclarecimentos.
O menino, segundo o conselho, está bem, saudável e permanece acolhido pelo órgão.











