Menina de 7 anos é atropelada por motoqueiros que faziam pega

24/01/2013 10h02


Fonte G1 Piauí

Imagem: Ellyo Teixeira/G1Menina de sete anos foi violentamente atropelada por dois motoqueiros.(Imagem:Ellyo Teixeira/G1)Menina de sete anos foi violentamente atropelada por dois motoqueiros.

Uma menina de sete anos foi violentamente atropelada por dois motoqueiros por volta das 20h desta quarta-feira (23). O acidente aconteceu na Avenida Prefeito Hugo Bastos, bairro Planalto Uruguai, Zona Leste de Teresina.

Segundo informações de Maria de Fátima Gomes dos Santos, avó da vítima, ela junto com duas netas se preparavam para atravessar a avenida quando dois motoqueiros em alta velocidade passaram por elas. Um adolescente de 17 anos colheu de forma violenta a neta mais velha.

“Eles estavam fazendo pega na avenida quando isso aconteceu. Um bateu primeiro na menina e depois o outro também chegou a tocar nela. Eles caíram, tentaram fugir, mas eu dei voz de prisão para os dois”, explica o cabo da Polícia Militar Gonçalo Batista dos Santos.

Uma unidade básica do Serviço Móvel de Urgência (Samu) chegou rapidamente ao local e deu início aos primeiros socorros. Logo depois, uma unidade avançada chegou e transferiu a vítima em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Segundo informações da PM, os motoqueiros foram transferidos para o 11º DP, no bairro Piçarreira.

Confira as últimas notícias sobre Teresina: florianonews.com/teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: chegou, avenida, motoqueiros