Mãe e filha são sequestradas durante caminhada em Teresina

31/08/2020 18h29


Fonte meio norte

Imagem: DivulgaçãoMãe e filha são sequestradas durante caminhada em Teresina(Imagem:Divulgação)
 Uma câmera de segurança registrou o momento que mãe e filha são sequestradas por volta das 6h desta segunda-feira (31/08), enquanto faziam caminhada no bairro Novo Milênio, na zona sudeste de Teresina.

Nas imagens é possível ver as vítimas sendo abordadas por dois criminosos armados e sendo obrigadas a entrar no veículo modelo Clio vermelho e informarem o endereço de sua residência, que fica localizada próximo ao local onde foram raptadas.

Os criminosos levaram as vítimas até a residência delas e lá realizaram o arrastão, levaram quatro aparelhos celulares, duas televisões e uma quantia de R$ 3 mil em espécie.

Após o crime, as vítimas registraram Boletim de Ocorrência no 24º Distrito Policial e a Polícia Civil está investigando o caso. Um dos criminosos que aparece nas imagens já foi identificado.

Segundo a polícia, o criminoso identificado reside no bairro Dirceu e é conhecido por praticar assaltos na região.

A família da vítima é proprietária de uma loja de autopeças e a polícia não descarta a possibilidade de envolvimento de algum funcionário como informante.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook