Justiça concede liberdade a acusada de matar colega de trabalho em Teresina

07/09/2020 19h01


Fonte meio norte

Imagem: DivulgaçãoJustiça concede liberdade a acusada de matar colega de trabalho em Teresina(Imagem:Divulgação)
 A acusada de assassinar a colega de trabalho, Silvana Oliveira Lima, de 35 anos, a golpes de tesoura nas costas em uma loja no Centro de Teresina, teve a liberdade provisória concedida pelo juiz Sandro Francisco Rodrigues, da 2ª Vara do Tribunal Popular do Juri. A decisão judicial foi tomada no dia 20 de agosto e a soltura da acusada foi confirmada pela Secretaria Estadual de Justiça.

Na decisão, o juiz Sandro Francisco Rodrigues, relatou que a soltura foi concedida devido à acusada não responder por outro processo criminal e por não existir relatos de outros colegas de trabalho sobre o comportamento agressivo da mulher.

“Em pesquisa ao sistema Themis, bem como pelas demais informações dos autos, verifica-se que a denunciada não responde a outro processo criminal. Nota-se a inexistência de qualquer passagem policial. Destaco ainda, não haver notícia no ambiente de trabalho, pelos demais colegas de labor, de qualquer informação que desabone a conduta e o comportamento da acusada, anteriormente ao ocorrido”, declara o juiz em um trecho da decisão.

Além da liberdade provisória, na decisão o juiz determinou que a acusada está proibida judicialmente de frequentar a loja onde aconteceu o crime e que mantenha a distância de no mínimo 300 metros dos trabalhadores do estabelecimento.

Veja mais notícias sobre Teresina, clique em florianonews.com/teresina

Tópicos: trabalho, acusada, juiz