Jovem suspeito de assalto é preso após colidir com carro ao fugir da PRF em Teresina

26/10/2022 08h46


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação /PRF-PIJovem é preso e menor é apreendido suspeitos de assalto após colidirem em carro ao fugirem da PRF.(Imagem:Divulgação /PRF-PI)Jovem é preso e menor é apreendido suspeitos de assalto após colidirem em carro ao fugirem da PRF.

Um homem foi preso e um adolescente apreendido após se envolverem em um acidente de trânsito, quando tentavam fugir de abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-343, em Teresina. Eles são suspeitos de praticar assaltos.

A ação ocorreu na tarde dessa segunda-feira (24). Os policiais deram ordem de parada aos dois, que estavam em uma motocicleta com a placa dobrada. A dupla desobedeceu à ordem e empreenderam fuga. Contudo, a moto colidiu contra a traseira de um carro.

O adolescente que estava na garupa da moto fugiu a pés, mas foi alcançado pela PRF e apreendido. Com o condutor da moto, um jovem de 18 anos, foram encontrados uma arma de fogo artesanal, munição e três aparelhos celulares que, segundo ele, haviam sido roubados.

Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina. O maior de idade vai responder pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, corrupção de menor e dirigir veículo automotor, em via pública, sem habilitação, gerando perigo de dano.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: moto, apreendido, homem