Jovem morta após ser atropelada junto com amiga é sepultada em Teresina

30/09/2019 14h18


Fonte G1 PI

Imagem: Reprodução/InstagramVanessa Carvalho morreu após ter sido atropelada.(Imagem:Reprodução/Instagram)Vanessa Carvalho morreu após ter sido atropelada.

A enfermeira Vanessa Carvalho, de 28 anos, foi sepultada na manhã desta segunda-feira (30) na Zona Sudeste de Teresina. A jovem morreu ao ser atropelada junto com a amiga Anuxa Alencar na saída de uma festa na Zona Sudeste de Teresina. O namorado de Anuxa, Pablo Henrique Campos, está preso preventivamente preso suspeito de feminicídio contra Vanessa e tentativa de feminicídio contra a namorada. O G1 entrou em contato com a defesa do suspeito, que disse que ainda iria estudar o caso.

O sepultamento aconteceu em um cemitério particular na Zona Sudeste de Teresina. O cortejo foi acompanhado por familiares e amigos da enfermeira. Edson Carvalho Neto, irmão de Vanessa, viajou do Paraná para Teresina para se despedir da irmã.
Imagem: Elbert Ribeiro / TV ClubeVanessa Carvalho, de 28 anos, foi sepultada em um cemitério na Zona Sudeste de Teresina.(Imagem:Elbert Ribeiro / TV Clube)Vanessa Carvalho, de 28 anos, foi sepultada em um cemitério na Zona Sudeste de Teresina.

“O sentimento é de muita revolta, porque a gente cuidou com tanto zelo dela. E ainda mais da forma como o crime ocorreu. Foi um atropelamento proposital, uma covardia. Ele quis tirar a vida das duas e infelizmente minha irmã morreu”.

Edson contou em entrevista à TV Clube que viu a irmã pela última vez quando ela foi até o Paraná visitá-lo.

“A gente vai lembrar os momentos de alegria. Ela era uma menina muito alegre, muito família, estudiosa. Eu só vou poder guardar boas lembranças”,
disse.

A prima de Vanessa, Kemilly Miranda, contou que ela era uma jovem alegre e que amava os amigos, o que, para ela, ficou demonstrado na madrugada de domingo (29).

“A minha prima cresceu junto comigo, nós éramos bem próximas. Ela era uma menina extremamente feliz. Uma característica dela era que ela era uma amiga muito fiel, e eu acredito que ela tomou partido dessa amiga e acabou sendo vítima”.


O advogado de defesa do suspeito preso, Eduardo Faustino, disse que vai analisar a decisão judicial desta segunda (30) e estudar o caso. "Não é nossa intenção afrontar qualquer decisão, ao contrário, a jurisdição é que deve se manifestar em casos como esses. Portanto, só nos cabe estudar quais as possibilidades futuras serão adotadas", disse o advogado.

Confira as últimas notícias sobre Teresina: florianonews.com/teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: vanessa, amiga, suspeito