JOVEM foi agredida por colegas dentro do 'Liceu Piauiense'

12/08/2010 09h43


Fonte 180graus

Imagem: DivulgaçãoAluna deu entrevista e mostrou como foi agredida(Imagem:Divulgação)Aluna deu entrevista e mostrou como foi agredida

Thalita, adolescente de 17 anos, na tarde de quarta-feira (11/08), realizou exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) de Teresina para confirmar ter sofrido agressão na escola. A mãe se mostra revoltada com a situação.

A adolescente apresenta um grande hematoma na parte superior da cabeça. Segundo ela, garotos da sua escola, o Liceu Piauiense, teriam jogado, apenas por diversão, uma CPU de computador através da janela do segundo andar para o térreo. O impacto do objeto em sua cabeça fez com que a estudante levasse 12 pontos na cabeça.

Thalita mostra sua blusa ensangüentada e afirma que o comportamento é corriqueiro. Para ela, é comum ver objetos “pequenos” como uma CPU, além de cadeiras sendo jogadas de um determinado andar ao térreo, apenas por vandalismo e diversão.

Indignada com a situação, a estudante afirma diante de sua blusa de farda completamente ensangüentada: “não sei se foi proposital, mas agora terão que pagar pelo acontecido”.

Confira as últimas notícias sobre Teresina: florianonews.com/teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews