Jovem fica preso às ferragens após colidir com caminhão e capotar na BR-343, em Teresina

30/03/2021 14h23


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação/Corpo de BombeirosJovem fica preso às ferragens após colidir com caminhão e capotar na BR-343, em Teresina.(Imagem:Divulgação/Corpo de Bombeiros)Jovem fica preso às ferragens após colidir com caminhão e capotar na BR-343, em Teresina.

Um jovem de 22 anos, que não teve seu nome informado, precisou do socorro do Corpo de Bombeiros na manhã desta terça-feira (30), depois que ficou preso às ferragens do carro que conduzia. O veículo colidiu com um caminhão e capotou na BR-343, área urbana de Teresina, próximo à Ladeira do Uruguai.

De acordo com o tenente Humberto Douglas, do Corpo de Bombeiros, a principal suspeita é de que o rapaz tenha tentado realizar uma ultrapassagem indevida, colidindo com o caminhão.
Imagem: Divulgação/Corpo de BombeirosJovem fica preso às ferragens após colidir com caminhão e capotar na BR-343, em Teresina.(Imagem:Divulgação/Corpo de Bombeiros)

“O condutor do caminhão conseguiu levar o veículo para o acostamento, reduzindo o impacto. Mesmo assim o carro capotou e o rapaz ficou preso, mas teve apenas ferimentos leves, durante todo o socorro ele estava consciente, só um pouco tonto do acidente”, contou.

Com auxílio da PRF, os bombeiros retiraram o jovem do carro e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência fez a condução para o Hospital de Urgência de Teresina.
Imagem: Divulgação/Corpo de BombeirosJovem fica preso às ferragens após colidir com caminhão e capotar na BR-343, em Teresina.(Imagem:Divulgação/Corpo de Bombeiros)


Confira as últimas notícias sobre Teresina: florianonews.com/teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: bombeiros, preso, corpo