Jovem é perseguido e morto a tiros em quadra de futebol na Zona Norte de Teresina

16/11/2022 09h04


Fonte G1 PI

Imagem: Lorena Linhares/G1DHPP investiga o caso em Teresina.(Imagem:Lorena Linhares/G1)DHPP investiga o caso em Teresina.

Um jovem de 23 anos, identificado como Jhom Iego Silva Mendes, foi perseguido e assassinado na noite dessa terça-feira (15) em uma quadra de futebol no bairro São Joaquim, Zona Norte de Teresina.

Jhom Iego estava nas proximidades de um trailer quando começou a ser perseguido. O rapaz foi atingido por pelo menos três disparos de arma de fogo. Ele foi encontrado morto em uma quadra localizada ao lado de uma escola, na Rua Rui Barbosa.

O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). Ainda não há informações sobre a autoria ou motivação do crime. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Segunda morte no feriado

Ainda nessa terça-feira (15), um corpo em estado de decomposição foi encontrado na Vila Irmã Dulce, Zona Sul de Teresina. A TV Clube apurou que a vítima trata-se de um dono de uma hamburgueria no município de Timon (MA), identificado como Caio Silva Araújo Saboia, de 27 anos, que estava desaparecido desde o último sábado (12). Ainda não se sabe a causa da morte do rapaz.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: crime, jovem, quadra