Jovem é morto com tiro no peito e outro é baleado na cabeça na Zona Sudeste de Teresina

03/10/2020 20h08


Fonte G1 PI

Imagem: Lucas Marreiros/G1Hospital de Urgência de Teresina (HUT)(Imagem:Lucas Marreiros/G1)Hospital de Urgência de Teresina (HUT)

O jovem Marcos Cícero Mendes da Silva, de 19 anos, foi morto com um tiro no peito e outro jovem, identificado como Marcos Roberto Dantas do Santos Júnior foi baleado na cabeça, no Bairro Dirceu, Zona Sudeste de Teresina, na noite de sexta-feira (2). De acordo com a polícia, os dois conversavam com amigos quando tudo aconteceu.

Segundo a polícia, as vítimas estavam próximas ao 8º Distrito Policial quando dois homens em uma moto se aproximaram e um deles efetuou os disparos. Em seguida, a dupla fugiu do local.

Os jovens foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas Marcos Cícero morreu ao chegar no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ainda de acordo com a polícia, Marcos Roberto está internado em estado grave na unidade de saúde.

Nenhum suspeito foi preso ou identificado até o momento. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Veja mais notícias sobre Teresina, clique em florianonews.com/teresina

Tópicos: pol?cia, marcos, tiro