Jovem é morto com sete tiros no dia do aniversário na Zona Sudeste de Teresina

08/01/2021 21h35


Fonte G1 PI

Imagem: Aniele Brandão/TV ClubeJovem morre no dia do seu aniversário.(Imagem:Aniele Brandão/TV Clube)Jovem morre no dia do seu aniversário.

O jovem Edvaldo dos Santos Oliveira foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (8), dia em que completou 25 anos, dentro de um ponto de venda de frango assado localizado no bairro Novo Horizonte, Zona Sudeste de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atingida por pelo menos sete disparos de arma de fogo e crime tem características de execução. No momento do crime, Edvaldo estava no estabelecimento onde era proprietário, quando duas pessoas em uma moto chegaram e dispararam.

Os autores deixaram o local logo em seguida e não foram localizados até o momento. A vítima tinha passagem pela polícia e há 20 dias começou a administrar o ponto comercial onde foi assassinada.

O Departamento de Polícia Técnico-Científica foi acionado para realizar os procedimentos cabíveis, em seguida, o corpo foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML).

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Tópicos: jovem, v?tima, pol?cia