Jovem é morto com mais de 10 tiros e adolescente é baleada na Zona Norte de Teresina

24/07/2022 13h26


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoJovem é morto com mais de 10 tiros e adolescente é baleada na Zona Norte de Teresina(Imagem:Reprodução)
 Franklin Wesley Silva Felizardo, de 23 anos, foi morto com diversos disparos de arma de fogo e uma adolescente de 17 anos foi baleada de raspão, na noite de sábado (23), na Rua Canidé, bairro Parque Alvorada, Zona Norte de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), testemunhas viram a vítima correndo, sendo perseguida por indivíduos que estavam em uma caminhonete de cor prata.

Eles estavam atirando contra ela que acabou sendo atingida por mais de 10 disparos e morreu no local. Uma equipe do 9º Batalhão da PM-PI que fazia rondas na região ouviu o barulho dos tiros e foi até o local.

Lá, foram recebidos com tiros pelos criminosos e responderam o ataque. Contudo, os criminosos conseguiram fugir e ninguém foi preso ou identificado até o momento.

Durante a ocorrência, uma adolescente de 17 anos que estava comprando um lanche com um namorado nas proximidades foi atingida de raspão em um dos braços.

Ela foi encaminhada para o Hospital do Buenos Aires, também na Zona Norte da capital. Após atendimento médico a menor foi liberada e, apesar do susto, está bem.

A PM-PI isolou o local. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e o Departamento de Polícia Técnico-Científica realizaram os primeiros procedimentos para investigar o caso.

Após a perícia, o corpo foi recolhido e levado para o Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML).


Confira as últimas notícias sobre Teresina: florianonews.com/teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: arma, disparos, franklin