Jovem é morto a tiros e suspeito sofre tentativa de linchamento na Zona Sul de Teresina

01/05/2022 13h20


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoAinda segundo a PM, uma viatura foi acionada e quando chegou ao local constatou o homicídio e a tentativa de linchamento.   As pessoas foram contidas e o suspeito encaminhado para(Imagem:Reprodução)
 Robertt Kewen Carvalho de Jesus, de 22 anos, foi morto com pelo menos quatro tiros, na noite de sábado (30), em Teresina. O crime aconteceu próximo a um parque de diversões na Avenida Miguel Rosa, Zona Sul da capital. A vítima foi atingida próximo à boca, no pescoço e no tórax.

De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), o suspeito do homicídio, identificado como Ítalo Pablo da Silva Chaves, sofreu uma tentativa de linchamento por pessoas que estavam próximo ao local do crime.

Ainda segundo a PM, uma viatura foi acionada e quando chegou ao local constatou o homicídio e a tentativa de linchamento.

As pessoas foram contidas e o suspeito encaminhado para atendimento médico, para depois ser levado para a Central de Flagrantes. No local do crime, foram encontradas uma pistola 380 e sete munições intactas.

O Departamento de Polícia Técnico-Científica e o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionados para os primeiros procedimentos relacionados à investigação do caso. Após a perícia, o corpo da vítima foi recolhido e levado para o Instituto de Medicina Legal (IML).


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: crime, local, suspeito