Jovem é morto a tiros dentro de residência em loteamento na zona Sudeste de Teresina

15/11/2021 10h20


Fonte cidade verde

 
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarUm jovem de 18 anos, identificado como João Vitor dos Santos Rocha, foi morto a tiros dentro de uma residência no Loteamento América, bairro Santana, zona Sudeste de Teresina. O cr(Imagem:Reprodução)

Um jovem de 18 anos, identificado como João Vitor dos Santos Rocha, foi morto a tiros dentro de uma residência no Loteamento América, bairro Santana, zona Sudeste de Teresina. O crime ocorreu na noite desse domingo (14), por volta das 23h20.

Segundo informações do 8º Batalhão da Polícia Militar, os primeiros relatos dão conta que a vítima foi alvejada com vários disparos de arma de fogo dentro da casa. Não há informações sobre quem teria cometido o assassinato.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele também já é conhecido pela PM, com passagens por outros crimes.

Equipes da Perícia Criminal e Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionadas ao local. O caso deverá ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Tópicos: jovem, tiros, morto