Jovem é morto a tiros às margens da PI-112 na Zona Rural de Teresina

12/07/2014 07h49


Fonte G1 PI

Um jovem de 23 anos foi morto a tiros por volta das 22h desta sexta-feira (11) às margens da rodovia PI-112, em Teresina. O crime ocorreu em uma área de matagal próximo ao Povoado Campestre. Segundo a Polícia Militar, Marcelo Mendes da Silva teria sido levado ao local pelos suspeitos e executado com vários tiros.

De acordo com o sargento Antônio Lima, do 5º Batalhão de Polícia Militar, a suspeita é de que o crime tenha sido um acerto de contas. “A vitima residia no bairro Cidade Jardim, Zona Leste da capital, e na semana passada teria se envolvido em uma confusão durante um baile de reggae. Essas pessoas que teriam brigado com ele, seriam os mesmo que o trouxeram até o local de sua execução”, informou o sargento.

A polícia foi acionada por populares que moram próximo ao local e ouviram os barulhos dos tiros. “Ao chegar ao local, nossa equipe encontrou o corpo da vítima e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que constatou a morte. Em seguida, acionamos a Delegacia de Homicídios que ficará encarregada de apurar o homicídio”, disse o sargento Lima.

Equipes do 5º BPM também fazem rondas no local para tentar identificar e prender os suspeitos que estavam em um veículo ainda não identificado.

Confira as últimas notícias sobre Teresina: florianonews.com/teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: polícia, local, tiros