Jovem é assassinado e primo fica ferido a tiros no Cidade Jardim, Zona Leste de Teresina

17/09/2021 09h43


Fonte G1


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarDaniel do Nascimento, 18 anos, foi morto a tiros e o primo, Raul Lennon da Conceição, 31 anos, ficou ferido por volta das 18h30 de quinta-feira (16). O caso aconteceu na rua Salto,(Imagem:Reprodução)

 Daniel do Nascimento, 18 anos, foi morto a tiros e o primo, Raul Lennon da Conceição, 31 anos, ficou ferido por volta das 18h30 de quinta-feira (16). O caso aconteceu na rua Salto, no bairro Cidade Jardim, Zona Leste da capital. Horas depois, um jovem foi morto a menos de 2km de distância na casa da namorada.

Segundo o delegado Robert Lavor, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa, os dois estavam na rua quando dois homens chegaram e dispararam vários tiros. Daniel morreu ainda no local.

O primo de Daniel, Raul, também foi baleado e socorrido, encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde está internado.

Ainda não há identificação dos suspeitos e nem informações sobre a possível motivação do crime. Horas depois, Alcides Paulo dos Santos Filho, de 20 anos, foi assassinado dentro da casa da namorada no bairro Anita Ferraz, a menos de 2 km de distância. DHPP vai investigar se há relação entre os dois crimes.


Confira as últimas notícias sobre Teresina: florianonews.com/teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: jovem, tiro, ferido