Jovem é assassinado a tiros na porta de casa na zona sudeste de Teresina

11/11/2022 09h18


Fonte ClubeNews

Imagem: Kelvyn Coutinho/Portal ClubeNewsA motivação do crime ainda não foi identificada, mas o caso tem características de execução.(Imagem:Kelvyn Coutinho/Portal ClubeNews)A motivação do crime ainda não foi identificada, mas o caso tem características de execução.

Um jovem identificado como Natanael de Sousa de Oliveira, de 20 anos, foi assassinado a tiros, na noite dessa quinta-feira (10), na porta da própria residência, no bairro Dirceu Arcoverde II, Zona Sudeste de Teresina.

Segundo a equipe do 8º Batalhão de Polícia Militar, populares acionaram os policiais por volta das 21h30 com a informação de que um homem havia sido baleado. A motivação ainda não foi identificada, mas o crime tem características de execução e, para a polícia, pode estar ligado à disputa entre facções.

Testemunhas relataram que o jovem estava na porta de casa quando foi surpreendido por quatro homens armados, que chegaram em duas motocicletas e efetuaram os disparos.

Até o momento, nenhum dos suspeitos foi identificado. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Tópicos: crime, jovem, suspeitos