Jovem de 25 anos é assassinado a tiros em via pública na Zona Leste de Teresina

26/02/2023 13h15


Fonte G1 PI

Imagem: Laura Moura /g1Viatura do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), em Teresina.(Imagem:Laura Moura /g1)Viatura do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), em Teresina.

Wesley do Nascimento Carvalho, de 25 anos, foi morto a tiros em uma via pública do bairro Árvores Verdes, na Zona Leste de Teresina, na noite de sábado (25).

Moradores da rua onde o crime aconteceu relataram à polícia terem ouvido, de dentro de casa, diversos disparos e, quando saíram, viram o corpo no chão.

Os moradores acionaram a Polícia Militar do Piauí (PM-PI) que isolou o local do crime para que o Departamento de Polícia Técnico-Científica e o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) fizessem os procedimentos cabíveis para a investigação do caso.

Em seguida, o corpo foi recolhido e levado para o Instituto de Medicina Legal (IML). Nenhum suspeito foi preso ou identificado até momento e também não se sabe a motivação para o crime.

 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: crime, teresina, pol?cia