Jovem de 22 anos é perseguido e assassinado a tiros na Zona Norte de Teresina

07/07/2020 14h30


Fonte G1 PI

Imagem: Polícia MilitarJovem de 22 anos pilotava motocicleta quando foi perseguido e morto a tiros na Zona Norte de Teresina.(Imagem:Polícia Militar)Jovem de 22 anos pilotava motocicleta quando foi perseguido e morto a tiros na Zona Norte de Teresina.

Um rapaz de 22 anos foi assassinado após ser perseguido por ruas da Zona Norte de Teresina. Segundo a Polícia Militar, Igor dos Santos Silva pilotava uma motocicleta quando foi seguido por um automóvel e atingido por vários tiros. O crime aconteceu por volta das 19h de segunda-feira (6).

De acordo com a Polícia Militar, o rapaz foi perseguido por um carro de cor vermelha. Havia dois homens dentro do carro, que não foram identificados. Na rua Narciso Correia Lima, no bairro Buenos Aires, os perseguidores conseguiram alcançar Igor e o balearam.

Após ser atingido, Igor perdeu o controle da motocicleta e caiu na calçada. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

Tópicos: crime, rapaz, igor