Jovem de 20 anos é assassinado a tiros na Zona Sudeste de Teresina

20/05/2016 07h54


Fonte G1 PI

Um jovem de 20 anos foi morto a tiros por volta das 19h desta quinta-feira (19) na Vila Araguaia, Zona Sudeste de Teresina. Ao G1, o cabo G. Santos, do 8º Batalhão da Polícia Militar, contou que dois homens em uma moto chegaram até o local do crime, o garupa desceu e disparou um tiro na perna e outro na cabeça da vítima.

“O jovem estava na esquina quando a dupla chegou e o passageiro desceu e disparou um tiro na perna e outro na cabeça do rapaz, que não teve chance de defesa. Foram dois tiros certeiros e projéteis de calibre 38 ficaram espalhados próximo ao corpo”,
disse o militar.

Imagem: Emanuele MadeiraJovem foi atingido com pelo menos dois tiros.(Imagem:Emanuele Madeira)Jovem foi atingido com pelo menos dois tiros.

Ainda segundo o policial, a vítima não tinha passagens pela polícia, mas existe a possibilidade de ser acerto de contas. “Acreditamos que esse crime tenha sido motivado por grupos rivais ao do jovem assassinado, pois sabemos que ele tem envolvimentos com pessoas de um grupo criminoso da região.”, relatou Santos.

O local foi isolado e uma equipe do Instituto de Criminalística foi acionada para os procedimentos necessários. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Teresina.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: polícia, local, jovem