Jovem de 18 anos é assassinada a tiros ao sair de festa na Zona Norte de Teresina

19/12/2020 20h32


Fonte G1 PI

Imagem: G1 PiauíJovem de 18 anos é assassinada a tiros ao sair de festa na Zona Norte de Teresina.(Imagem:G1 Piauí)

A jovem identificada como Vanessa do Nascimento Silva, de 18 anos, morreu durante a madrugada deste sábado (19), na Zona Norte de Teresina. A jovem estava dentro de um carro quando foi baleada. Um homem que também estava no veículo foi baleado e levado para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT).

O crime aconteceu por volta de 1h30 da madrugada, na Avenida Boa Esperança, bairro São Joaquim, nas proximidades de uma casa de eventos. Segundo o delegado Robert Lavor, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima deixava a festa em um carro com mais quatro ocupantes quando foram surpreendidos por pessoas em uma motocicleta, que interceptaram o veículo e atiraram.

Vanessa e um homem que também estava no carro foram atingidos pelos tiros. A jovem foi levada para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu horas depois. Ainda de acordo com a Polícia Civil, Vanessa do Nascimento era natural de Codó, no Maranhão, e morava em Timon.

O homem que também foi baleado foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina, onde permanece internado em estado grave. Seu nome não foi divulgado.

As demais pessoas que estavam no carro foram encaminhadas pela Polícia Militar para a Central de Flagrantes de Teresina ainda durante a madrugada de sábado, onde prestaram depoimento sobre o episódio. O carro em que as vítimas estavam foi apreendido pela Polícia Civil. O caso deve ser investigado pelo DHPP.