Jovem de 17 anos morre após colisão entre carro e moto na Avenida Rui Barbosa em Teresina

21/03/2021 09h54


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarUma colisão entre uma motocicleta e um carro, modelo HB20, na madrugada desse domingo (21), deixou uma jovem de 17 anos morta. A colisão aconteceu na Avenida Rui Barbosa, no bairro(Imagem:Reprodução)
Uma colisão entre uma motocicleta e um carro, modelo HB20, na madrugada desse domingo (21), deixou uma jovem de 17 anos morta. A colisão aconteceu na Avenida Rui Barbosa, no bairro Mafrense, na zona norte de Teresina.

Segundo informações do tenente Valcimar Brito, do 9.º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o acidente ocorreu por volta das 4h20 deste domingo. Ainda não se sabe as circunstâncias do acidente, mas foi uma colisão frontal envolvendo um veículo HB20 e uma motocicleta.

“O carro era conduzido por um homem de 36 anos. Já a motocicleta tinha um casal. A jovem Geyane de Sousa Ramos, de 17 anos, faleceu ainda no local. Já o namorado dela, que tem 16 anos, foi encaminhado em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina”, informou o tenente ao G1.

O motorista do carro permaneceu no local do acidente e prestou socorro. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para que sejam realizados os devidos procedimentos pela Polícia Civil. Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) retirou o corpo do local.


Tópicos: carro, local, acidente