Jornalista tem o bloco rasgado por Paulynho Paixão ao fazer pergunta

18/09/2012 15h25


Fonte 180graus

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarIncidente ocorreu dentro da TV Cidade Verde.(Imagem:Divulgação)

A jornalista e editora-chefe do Cidadeverde.com, Yala Sena, vai prestar queixa no 13º Distrito Policial contra o cantor Paulynho Paixão por constrangimento no exercício da profissão. Isso depois que o cantor rasgou seu bloco de anotações durante uma entrevista na sede da TV.

Paulynho estava na Cidade Verde para uma participação no programa Cidade Viva, apresentado por Laércio Andrade. Ao final de sua apresentação, a jornalista pediu que ele lhe concedesse uma entrevista para o portal o qual é editora.

Ao ser questionado sobre o recomeço de sua carreira, após ter sido preso acusado de agredir a namorada, menor de idade, o cantor se irritou e disse: “Não sou santo e não sou o único homem que discute relação com sua namorada”.

Em seguida, ele tomou o bloco da mão da jornalista e o rasgou, deixando a emissora em seguida. Postura que foi condenada não só pelo portal e pela TV Cidade Verde, conforme dito no programa Jornal Cidade Verde de Amadeu Campos, como pelo 180graus, que repudia qualquer ato que tenha por finalidade impedir o trabalho dos jornalistas.

Confira as últimas notícias sobre Teresina: florianonews.com/teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews