Jornalista e servidora pública são vítimas de sequestro relâmpago em Teresina

22/02/2013 14h56


Fonte 180graus

Uma jornalista e uma servidora pública, que não tiveram seus nomes relevados, prestaram depoimento na tarde de quinta-feira (21/02) na delegacia do 7º Distrito Policial, na zona Norte de Teresina, depois de terem sido feitas reféns em um sequestro relâmpago.

As duas estavam em um Pálio vermelho quando, numa parada, foram abordadas por dois indivíduos que estavam armados de revólver. Na delegacia, segundo informa a reportagem da TV Meio Norte, as duas informaram que os bandidos disseram: “não queremos nada com vocês, só queremos o carro para poder matar uma pessoa”.

De posse do veículo, os bandidos colocaram as duas para o banco de trás do carro e seguiram em perseguição a alguns indivíduos. Na troca de disparos, um deles foi disparado de dentro do carro, que atravessou a porta no lado do motorista. Eles seguiram até o local conhecido como Inferninho na Zona Norte.

“Nem sabemos como elas não foram atingidas na troca de tiros. É porque não era o dia delas”,
comentou Paulo Afonso, investigador do 7º Distrito Policial.

No Inferninho, o carro foi abandonado e populares ajudaram as duas a chamar a polícia. Nervosas, elas deram depoimento e seguiram pra casa, sem nenhum ferimento. A Polícia fez buscas na região para tentar localizar os dois suspeitos, que fugiram.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: carro, duas, norte