Irmãos são mortos em frente a velório na Zona Sudeste de Teresina

27/04/2021 17h45


Fonte G1


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarA Guarda-Civil Municipal foi acionada através de vizinhos das vítimas. Ao chegar no local, os guardas encontraram, ao lado do corpo de um deles, uma arma de fabricação caseira.  Ai(Imagem:Reprodução)
 Dois irmãos, identificados como João Vitor Barros e David Sousa Araújo, foram assassinados na tarde desta terça-feira (27), no bairro Parque Ideal, Zona Sudeste de Teresina.

Segundo testemunhas, os rapazes foram mortos a tiros em frente a uma residência onde acontecia o velório de Kevin de Sousa Araújo, de 23 anos. Ele foi assassinado com seis tiros na noite dessa segunda-feira (26), próximo a uma igreja no bairro Parque Itararé, Zona Sudeste de Teresina, na frente da namorada e da filha.

A Guarda-Civil Municipal foi acionada através de vizinhos das vítimas. Ao chegar no local, os guardas encontraram, ao lado do corpo de um deles, uma arma de fabricação caseira.

Ainda não há informações sobre a autoria e nem sobre a motivação do crime. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado e irá investigar o caso.


Confira as últimas notícias sobre Teresina: florianonews.com/teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: vel?rio, mortos, irm?os