Irmãos baleados em aniversário se envolvem em acidente ao procurar hospital em Teresina

22/11/2020 10h02


Fonte g1

 Imagem: Divulgação
Dois irmãos baleados em uma festa de aniversário se envolveram um acidente ao procurar atendimento médico, na tarde deste sábado (21). De acordo com a Polícia Militar, as vítimas e(Imagem:Divulgação)
Dois irmãos baleados em uma festa de aniversário se envolveram um acidente ao procurar atendimento médico, na tarde deste sábado (21). De acordo com a Polícia Militar, as vítimas estavam de moto e colidiram com um carro no Parque Mão Santa, Zona Leste de Teresina.

Segundo o cabo Onias, da Força Tática do 5º Batalhão, os irmãos estavam comemorando o aniversário de um amigo em um bar, no residencial Árvores Verdes, na Zona Leste de Teresina, quando três homens armados chegaram e atiraram contra eles.

"Eles foram baleados nos braços e nas costas. Após serem baleados, os irmãos pegaram uma moto e foram em direção à unidade de pronto atendimento do satélite, mas acabaram envolvidos em um acidente com um carro", contou.

Os irmãos foram socorridos pelo Samu e encaminhados em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Os autores do crime não foram presos e a polícia continua em diligência.


Veja mais notícias sobre Teresina, clique em florianonews.com/teresina

Tópicos: teresina, irm?os, baleados