Incêndio destrói casa durante a noite na Zona Sul de Teresina

30/07/2020 10h32


Fonte G1 PI

Imagem: Arquivo pessoalFogo destrói casa na Zona Sul de Teresina.(Imagem:Arquivo pessoal)Fogo destrói casa na Zona Sul de Teresina.

Um incêndio destruiu uma casa durante a noite de quarta-feira (29) no bairro Macaúba, na Zona Sul de Teresina. O Corpo de Bombeiros foi acionado e uma equipe apagou o fogo. A casa estava vazia no momento do incêndio, e portanto ninguém ficou ferido.

Vizinhos perceberam o fogo durante a madrugada e acionaram o Corpo de Bombeiros. Quando a equipe chegou o fogo havia se espalhado pelo telhado da casa. Os bombeiros precisaram de cerca de uma hora e meia para conseguir controlar as chamas.

O dono da casa contou aos bombeiros que apenas sua filha mora no imóvel, mas não estava no local no momento do início do fogo. Segundo ele, quase todos os cômodos da casa foram incendiados e o teto ficou completamente destruído.

Móveis, eletrodomésticos, roupas e livros também se perderam em meio às chamas. Ainda segundo os bombeiros, uma perícia deve ser realizada no local para determinar com precisão o que iniciou o fogo.


Tópicos: bombeiros, fogo, casa