Incêndio de grandes proporções destrói loja de departamento no Centro de Teresina

01/11/2022 10h30


Fonte G1 PI

Imagem: Samanta Araújo/ Rede ClubeBombeiro contendo chamas em loja que pega fogo no centro de Teresina.(Imagem:Samanta Araújo/ Rede Clube)Bombeiro contendo chamas em loja que pega fogo no centro de Teresina.

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma loja de departamento no cruzamento das ruas Teodoro Pacheco e Riachuelo, no Centro de Teresina, na manhã desta terça-feira (1º). O local ficou completamente destruído.

O estabelecimento comercializa produtos variados dentre eles plásticos e roupas. O fogo iniciou pela área dos plásticos e se alastrou rapidamente por todo o espaço da loja, destruindo o local. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas, ainda não há informações sobre o que teria causado o início do incêndio.

Segundo a proprietária da loja, identificada apenas como Neide, ela chegou ao local no início da manhã para pegar umas flores e levar a outra loja. Ela disse que quando saiu não viu nada que pudesse ocasionar o fogo e ao retornar o local já estava em chamas.

O fogo se alastrou rapidamente e a fumaça preta foi vista por várias regiões do Centro da cidade. A proprietária acompanha o trabalho dos bombeiros. Ela informou ainda que havia chegado de São Paulo a pouco tempo em que fez uma grande compra, que ainda não chegou e agradece por isso.

Os bombeiros continuam no local tentando controlar o fogo e fazendo o rescaldo.

Veja mais notícias sobre Teresina, clique em florianonews.com/teresina

Tópicos: bombeiros, fogo, loja