IML registra 18 mortes violentas no final de semana em Teresina

18/06/2012 13h20


Fonte Meio Norte

O Instituto Médico Legal (IML) de Teresina registrou cinco mortes violentas da noite de domingo para a manhã de segunda-feira, o que aumenta para 18 as mortes violentas no final de semana.

Foi assassinado a facadas o trabalhador autônomo Francisco de Assis Silva, de 34 anos. Ele morava na Vila Jerusalém, na zona Sul de Teresina.

Carlos Henrique Araújo de Almeida, de 16 anos, morreu vítima de acidente de trânsito. Ele morava no Povoado Sambaíba, na zona Rural de Luzilândia, no Piauí.

O estudante Tádio Silva Sousa, de 25 anos, morreu vítima de afogamento. Ele era natural do município de União, mas morava no Parque Universitário, zona Leste de Teresina.

Também morreu afogado, Pedro Rafael Cardoso Monteiro, de 16 anos. Ele estava na piscina do clube dos Rodoviários, quando morreu. O clube fica no bairro Bom Princípio na zona Sul de Teresina. Ele morava na Vila da Paz, também na zona Sul.

Foi assassinado com tiro de revólver o servente de pedreiro Nilo Vieira de Sousa Neto, de 17 anos. Ele morava no bairro Novo Horizonte, em Valença do Piauí.

A mãe de Nilo Vieira de Sousa, Maria da Cruz, afirmou que o filho estava indo para casa vindo de uma festa na noite de domingo, quando um rapaz conhecido como ‘Lalá’ bateu em sua cabeça.

A vítima disse para o agressor não fazer aquilo e ‘Lalá’ insistiu, os dois brigaram e em seguida os amigos os afastaram. Foi quando Lalá foi em casa pegou uma espingarda e atirou em Nilo Vieira. “Meu filho era um menino carinhoso e cheio de amigos”, afirmou Maria da Cruz.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: teresina, vítima, morreu