Idosos ficam feridos após colisão em Teresina; um deles invadiu sinal vermelho, diz PRF

24/01/2021 20h20


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarOs dois condutores foram submetidos a teste de alcoolemia, que teve resultado negativo para ingestão de álcool em ambos. Em consequência da colisão, os veículos ficaram impossibili(Imagem:Reprodução)
 Dois idosos ficaram feridos após uma colisão transversal na tarde deste domingo (24), em Teresina. O acidente aconteceu na Avenida João XXIII, trecho urbano da BR-343, na Zona Leste da capital. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos envolvidos invadiu o sinal vermelho.

Um dos veículos era conduzido por um homem de 61 anos e o outro por uma mulher de 72 anos. Ambos sofreram lesões leves. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas não foi necessário encaminhamento para o hospital.

Segundo a PRF, com base em análise preliminar, além do relato de testemunhas e declarações dos condutores, o homem invadiu o sinal vermelho, provocando o acidente.

Os dois condutores foram submetidos a teste de alcoolemia, que teve resultado negativo para ingestão de álcool em ambos. Em consequência da colisão, os veículos ficaram impossibilitados de transitar e foram rebocados.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: acidente, colis?o, idosos