Idosa é presa com 45 pedras de crack em ponto de venda

25/02/2016 07h08


Fonte G1 PI

Imagem: Fernando Brito/G1Idosa é presa com 45 pedras de crack no bairro Piçarra, Zona Sul.(Imagem:Fernando Brito/G1)Idosa é presa com 45 pedras de crack no bairro Piçarra, Zona Sul.

Uma idosa de 65 anos foi presa na manhã desta quarta-feira (24) por tráfico de drogas. O ponto de vendas da senhora funcionava em frente à Apae, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais no bairro Piçarra, Zona Sul de Teresina. Com ela, a Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) encontrou 45 pedras de crack e dinheiro.

Segundo o delegado da DEPRE Menandro Pedro, a mulher vendia as drogas no próprio ponto comercial, onde também vendia bombons, petiscos, refrigerantes e outras conveniências.

Ainda segundo ele, informações chegaram até a polícia por pessoas anônimas, o que motivou a investigação que levou à operação que prendeu a suspeita nesta quarta (24).

A polícia segue ainda investigando o caso para tentar identificar quem estaria fornecendo as drogas para ela.

"A polícia chegou até essa senhora através de denúncias anônimas, de pessoas que sabiam do trabalho desta mulher ali na região. O que é mais impressionante e revoltante é que essa senhora atua em frente ali da Apae. Um absurdo. Por isso, solicitamos o mandado de busca no nome dessa senhora e esperamos para dar o flagrante nela",
contou.

Ainda de acordo com o delegado, a mulher já vinha sendo investigada a algum tempo e a polícia aguardava para fechar o cerco e pegá-la em flagrante. Ela foi autuada, e deve ser encaminhada à Penitenciária Feminina de Teresina.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: polícia, drogas, mulher