Idosa conhece Papai Noel e faz pedido emocionante: "quero um guarda-roupa, porque nunca tive"

08/11/2019 14h35


Fonte G1 PI

Aos 67 anos, Maria das Dores Ferreira Araújo teve uma tarde inesquecível nessa quinta-feira (7) ao conhecer o Papai Noel durante visita em um shopping em Teresina. Na oportunidade, a idosa entregou uma carta escrita pela neta de 10 anos e o pedido emocionou a todos.

"Eu pedi um guarda-roupa, porque mesmo quando era casada nunca tive um. Guardo minhas roupas dentro de caixas",
revelou emocionada.
Imagem: Arquivo pessoal/Ícone ComunicaçãoMaria das Dores e a neta Maria Cecília ao lado do Papai Noel.(Imagem:Arquivo pessoal/Ícone Comunicação)Maria das Dores e a neta Maria Cecília ao lado do Papai Noel.

Maria das Dores contou que a ideia do pedido surgiu da neta Maria Cecília, que escreveu a carta no lugar da avó, porque ela não sabe ler e escrever. Já o encontro com o bom velhinho foi organizado pela Associação de Caridade, onde ela pratica atividades.

"Ela chegou aqui em casa e foi logo planejando tudo: [Vó, eu vou fazer uma carta para o Papai Noel pedindo um guarda-roupa para a senhora. A gente vai conseguir!]. Nessa idade, eu nunca pensei que fosse me emocionar tanto ao conhecer o Papai Noel. Foi uma alegria, eu chorei de felicidade",
contou.
Imagem: Arquivo pessoal/Ícone ComunicaçãoMaria das Dores e amigas da associação conheceram o Papai Noel em Teresina.(Imagem:Arquivo pessoal/Ícone Comunicação)Maria das Dores e amigas da associação conheceram o Papai Noel em Teresina.

Mais jovem Maria das Dores contou que morava no interior e depois de mudar para a capital nunca teve a oportunidade de conhecer o bom velhinho. Ela mora sozinha no bairro Santa Sofia, Zona Norte de Teresina, mas sempre conta com a companhia da neta Maria Cecília.

"Ela sempre vai comigo nas atividades da associação e desta vez não poderia ser diferente",
disse a idosa.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook