Hospital do Dirceu recebe tanque de oxigênio para pacientes com Covid-19, em Teresina

28/03/2021 20h28


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarO Hospital do Dirceu, na Zona Sudeste de Teresina, recebeu um novo tanque de oxigênio neste domingo (28). Segundo a Fundação Municipal de Saúde (FMS), a medida vai triplicar a capa(Imagem:Reprodução)
 O Hospital do Dirceu, na Zona Sudeste de Teresina, recebeu um novo tanque de oxigênio neste domingo (28). Segundo a Fundação Municipal de Saúde (FMS), a medida vai triplicar a capacidade de atendimento para pacientes de Covid-19 no hospital.

A instalação aconteceu na manhã deste domingo, realizada pela empresa White Martins. Segundo o presidente da FMS, o médico Gilberto Albuquerque, o novo tanque, de 5 m³, ajuda a conter a crescente demanda por oxigênio dos pacientes com Covid-19.

“Isso vai possibilitar uma melhora no nosso quadro, mas ainda precisamos de toda a atenção do Ministério da Saúde para que ele envie reforços e libere equipamentos que foram confiscados”, disse o presidente da FMS.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: hospital, dirceu, tanque