Honda Civic parte ao meio e estudantes morrem na BR 343

21/11/2011 10h55


Fonte 180graus

Imagem: FacebookClique para ampliarJovens estavam voltando do litoral.(Imagem:Facebook)Jovens estavam voltando do litoral.

Os estudantes José de Arimateia Freitas e Camila de Carvalho, ambos de 24 anos, morreram em um grave acidente na BR 343 na noite deste domingo (20/11), no trecho urbano de Teresina proximo ao motel Studio 3. Com a gravidade do acidente, o carro, modelo Honda Civic prata, acabou sendo partido ao meio. Arimatéia foi arremessado para fora do veículo, e a jovem ficou com o corpo preso nas ferragens. A informação foi dada no programa Bom Dia Meio Norte na manhã desta segunda (21).

Segundo o inspetor Rameiro, da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta de 21h30. A suspeita é de que o rapaz conduzia o Honda Civic, placas NHI 0897, em alta velocidade. Após sair da pista, por um motivo ainda não identificado, o carro acabou colidindo em pelo menos três árvores. Com a violência do impacto o carro se partiu e o painel foi parar do outro lado da pista.

O corpo de Arimatéia foi sacado pelo painel do carro com vários ferimentos graves pelo corpo. Já a jovem Camila, namorada do rapaz, ficou presa nas ferragens e o corpo teve de ser retirado com a ajuda do Corpo de Bombeiros. Os dois estavam vindo da cidade de Parnaíba. Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal.

Ainda na madrugada, algumas postagens foram feitas por amigos na pagina pessoal do Facebook de Arimatéia. O seu carro, o Honda Civic prata, parecia ser uma paixão, já que a imagem do veiculo era até mesmo usada como foto no perfil do estudante. O velório acontece na manhã desta segunda (21) na funerária Padre Cícero, próximo ao 6º DP.

Tópicos: honda civic, corpo, carro