Homens armados invadem ônibus e assaltam passageiros em Teresina

08/05/2015 08h32


Fonte G1 PI

Imagem: G1 PIClique para ampliarCriminosos entraram no ônibus próximo a um shopping na Zona Leste.(Imagem:G1 PI)

Dois homens armados com faca e revólver invadiram um ônibus do transporte coletivo e assaltaram os passageiros por volta das 20h da quinta-feira (7) em Teresina. De acordo com o cobrador do ônibus, que não quis ter a identidade revelada, os criminosos anunciaram o assalto assim que o veículo passou por um shopping localizado na Zona Leste da cidade.

Segundo ele, os homens começaram a roubar os pertences dos passageiros e a fazer ameaças. Os homens obrigaram o motorista a seguir pela ponte Wall Ferraz e o mandaram parar o ônibus no bairro Cristo Rei, já na Zona Sul da capital. Os passageiros ficaram bastante assustados com as ameaças.

"Quando eu percebi, ele já estava com a faca atrás no ônibus mandando entregar as coisas e que não era para tirar onda com a cara dele. Ele levantava a faca a todo momento na intenção de ameaçar a gente",
contou uma passageira.

Enquanto um dos suspeitos roubava os passageiros, o outro ficou com uma arma apontada para a cabeça do motorista. Testemunhas relataram que o ônibus era escoltado por dois suspeitos que andavam em motocicletas. Um deles foi preso por homens da Força Nacional na avenida Celso Pinheiro. A moto também foi apreendida.

Os outros suspeitos conseguiram fugir e ainda não foram presos.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook