Homem tenta invadir HUT para ter acesso à ala de internação de suspeito de assalto

16/11/2022 09h00


Fonte G1 PI

Imagem: Ilanna Serena/g1Homem tentou invadir o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).(Imagem:Ilanna Serena/g1)Homem tentou invadir o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Um homem tentou o Hospital de Urgência de Teresina (HTU), nessa segunda-feira (14), para ter acesso ao posto de internação onde estava internado Clemilson da Conceição Rodrigues, um dos suspeitos do assalto que resultou na morte de Débora Vitória.

A guarda do HUT e os policiais que custodiavam o suspeito perceberam e retiraram o homem do hospital. De acordo com a direção, ele se identificou como parente da criança morta.

A segurança do hospital foi reforçada e Clemilson, que estava internado pra tratar de uma lesão ocasionada no momento da prisão, já teve alta hospitalar. Ele deve ser levado para a Central de Flagrantes e, posteriormente apresentado ao juiz na audiência de custódia.

Débora Vitória, de 6 anos, foi baleada no abdômen e morreu na última sexta-feira (11) durante um assalto. Um policial militar, que presenciou o caso, reagiu atirando. A Polícia Civil investiga se o tiro que matou a criança partiu do PM.

Confira as últimas notícias sobre Teresina: florianonews.com/teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: hospital, homem, suspeito