Homem sobrevive após sofrer descarga elétrica em poste na Zona Sul de Teresina

20/09/2020 19h45


Fonte G1 PI

Imagem: Lucas Marreiros/G1Viaturas do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Piauí, em Teresina.(Imagem:Lucas Marreiros/G1)Viaturas do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Piauí, em Teresina.

Um homem sobreviveu após sofrer uma descarga elétrica em um poste de energia na Vila Irmã Dulce, Zona Sul de Teresina. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele foi salvo por moradores da região, que conseguiram o afastar da fonte da eletricidade.

O acidente aconteceu na tarde deste domingo (20) na rua Curimatá. O homem, que não foi identificado, estava pendurado em um poste de energia quando sofreu a descarga elétrica, e ficou preso ao poste.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os moradores usaram varas de madeira para afastar o homem da fonte de energia. Ele então caiu de onde estava para o telhado de uma casa, e foi resgatado de lá pelos moradores.

Quando as viaturas do Corpo de Bombeiros chegaram ao local, o homem estava sendo socorrido por médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Ele foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Veja mais notícias sobre Teresina, clique em florianonews.com/teresina

Tópicos: bombeiros, homem, poste