Homem que foi baleado e teve perna decepada ao ser atropelado por trem morre em hospital de Teresina

26/11/2023 20h34


Fonte G1 PI

Imagem: José Marcelo/ G1 PIHospital de Urgência de Teresina (HUT).(Imagem:José Marcelo/ G1 PI)Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Faleceu na tarde de sábado (25) o homem que foi baleado e teve uma das pernas decepadas após ser atropelado pelo trem na Taboca do Pau Ferrado, região rural sudeste de Teresina. Ele ainda não foi identificado.

O homem foi encontrado na manhã de sábado (25) gravemente ferido após ser atropelado pelo trem. Após ser resgatado, ele foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos por volta das 17h30.

Com o falecimento dele, o caso agora passa a ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Baleado e atropelado por trem

Inicialmente, a Polícia Militar e o IML tinham sido acionados com a informação apenas de partes do corpo de uma pessoa encontradas próximos do trilho do trem.

No local, o IML e a PM, em contato com o Samu, descobriram que o pé e a perna achadas no local são de um homem vítima de tiro e atropelamento. Ainda não se sabe em que circunstâncias ele foi baleado e atropelado. Segundo a PM, nenhum morador da região teria presenciado o caso.


Veja mais notícias sobre Teresina, clique em florianonews.com/teresina

Tópicos: homem, atropelado, trem