Homem preso com 258 kg de drogas em Teresina é condenado a seis anos de prisão

26/11/2022 10h01


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação/PRFDroga apreendida pela PRF em Teresina.(Imagem:Divulgação/PRF)Droga apreendida pela PRF em Teresina.

A Justiça condenou Leonardo Lúcio Freire Trigueiro a seis anos e seis meses de prisão pelo crime de tráfico de drogas. O homem foi preso em flagrante em junho deste ano em Teresina pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com 255 kg de maconha e 3 kg de cocaína.

As drogas estavam sendo transportadas em um caminhão escondidas dentro de tonéis. Leonardo afirmou aos policiais que saiu com os entorpecentes do município de Uberaba (MG). A maconha e a cocaína seriam entregues em um armazém localizado na Avenida Maranhão, em Teresina.

O réu iria receber R$ 6 mil pelo transporte dos entorpecentes. Ele negou a responder quem o contratou e a quem entregaria as drogas.

Conforme a decisão, Leonardo cumprirá a pena inicial em regime semiaberto na Colônia Agrícola Major César ou em estabelecimento prisional que possua o regime fixado, sem o direito de recorrer em liberdade.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: drogas, tr?fico, leonardo