Homem morre em hospital após ser baleado durante tentativa de assalto em Teresina

16/03/2021 18h09


Fonte G1


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarUm homem, de nome não revelado, morreu na madrugada desta terça-feira (16), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), após ter sido baleado durante uma tentativa de assalto no bai(Imagem:Reprodução)
 Um homem, de nome não revelado, morreu na madrugada desta terça-feira (16), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), após ter sido baleado durante uma tentativa de assalto no bairro Itaperu, Zona Norte da capital, na noite de segunda-feira (15).

De acordo com o 9° Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a vítima estava na porta de casa, quando dois homens chegaram numa motocicleta e anunciaram o assalto. A dupla tentou roubar a moto do rapaz, mas ele reagiu e foi atingido por um disparo de arma de fogo no pescoço.

A vítima foi levada ao Hospital do bairro Buenos Aires. Devido ao seu estado grave de saúde, ele foi transferido ao HUT, onde faleceu.

Os autores do crime fugiram do local e ainda não foram identificados. O caso será encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: teresina, homem, v?tima