Homem morre após troca de tiros com a PM em Teresina; usava tornozeleira eletrônica

16/04/2021 14h44


Fonte G1 PI

Imagem: Francisco Lima/TV ClubeDepartamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em Teresina.(Imagem:Francisco Lima/TV Clube)Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em Teresina.

Um homem, de identidade não revelada, morreu na madrugada dessa sexta-feira (16) após troca de tiros com a Polícia Militar do Piauí na Vila Bandeirantes, na Zona Leste de Teresina. Ele usava uma tornozeleira eletrônica.

Segundo informações do major Cléber Bezerra, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 3h50, na Rua Pardal.

“Dois homens passaram em uma motocicleta vermelha em alta velocidade próximo a uma viatura no Parque Universitário. Os policiais fizeram um acompanhamento e quando os suspeitos chegaram à Vila Bandeirantes, tinha um buraco e eles acabaram caindo”, explicou o comandante do 5º BPM.

Quando os dois homens caíram, a polícia relatou que eles estavam armados e ocorreu uma troca de tiros. Um deles foi baleado, não resistiu aos ferimentos e faleceu. O segundo envolvido conseguiu fugir.

“No local encontramos um revólver calibre .38 e uma arma .40. O que morreu estava usando uma tornozeleira eletrônica. Eu não sei que tipo de crime que ele já tinha cometido, mas ele não deveria nem estar na rua essa hora, principalmente usando uma tornozeleira”, destacou o major Cléber Bezerra.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai ficar responsável pela investigação do caso. O criminoso que fugiu ainda não foi localizado.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: militar, homem, pol?cia