Homem morre após ser atropelado por carro na Zona Norte de Teresina

18/04/2021 09h07


Fonte G1


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarUm homem, ainda não identificado, morreu após ser atropelado por um carro de passeio na tarde deste sábado (17), na Avenida Duque de Caxias, bairro Água Mineral, Zona Norte de Tere(Imagem:Reprodução)
 Um homem, ainda não identificado, morreu após ser atropelado por um carro de passeio na tarde deste sábado (17), na Avenida Duque de Caxias, bairro Água Mineral, Zona Norte de Teresina.

Conforme o 9º Batalhão da Polícia Militar, o acidente aconteceu próximo de uma estação de ônibus. O homem estava andando pelo local, quando foi atingido pelo veículo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrê-lo, mas ele não resistiu e faleceu ainda na avenida.

O motorista do carro, um homem de 42 anos, fugiu sem prestar socorro à vítima. Entretanto, a Guarda-Civil Municipal de Teresina conseguiu localizá-lo. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes da capital. No Instituto de Medicina Legal (IML) foi constatado que o condutor fez o consumo de bebida alcoólica.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: carro, homem, atropelado